sábado, 7 de abril de 2012

MEUS PRODUTOS E SERVIÇOS

Heladio Rosa Filho Consultor Coaching.
Gestão de Negócios e Pessoas

Iniciando em Abril de 2001, se especializou em gestão de  negócios e pessoas,  preparando empresas, capacitando colaboradores com foco no cliente, superando resultados e com a missão de formar futuros gestores para negócios inteligentes e inovadores. Nossos serviços são de fácil entendimento adaptáveis a vários segmentos, de acordo com a necessidade de cada negócio.
Nosso laboratório tem como finalidade buscar soluções e incrementos para a construção de equipes de alta performance.
Nossos consultores são formados e graduados nas melhores escolas do país, com experiência na recuperação de diversas empresas, inovando sempre na busca da superação dos resultados.

 Amplie sua capacidade de atingir seu público e crie experiência positivas com clientes.

1.1. Pesquisa de Cliente Oculto

Programa de visitas que avalia a qualidade de atendimento, comprometimento e criatividade dos colaboradores e a organização do ambiente comercial. Relatando de forma positiva a realidade do seu negócio, propondo soluções que farão a diferença aos olhos dos clientes.

1.2. Pesquisa de Opinião de Colaboradores

Muitas empresas conseguiram melhores resultados, ouvindo seus colaboradores através de pesquisas que visam conhecer suas opiniões, com perguntas objetivas relacionadas aos itens que afetam seu relacionamento entre pares e clientes. 
Desenvolvemos uma metodologia de análise, que visa identificar a opinião de cada colaborador, apontando soluções para questões que impactam negativamente no desempenho de cada um, propondo mudanças que resultaram em melhorias no resultado do seu negocio.

1.3. Pesquisa de Satisfação de Clientes

Você realmente conhece seus clientes? Desenvolvida para avaliar o sentimento dos seus clientes com relação aos produtos ou serviços oferecidos pela sua empresa, apontando de forma objetiva a eficiência e as deficiências do seu negócio.. O questionário revela a realidade, traduzindo as necessidade de melhorias, indicando soluções visando tornar sua empresa a primeira opção dos seus clientes.

1.4. Pesquisa de Reconhecimento de Marca

Demonstra como sua marca  está no mercado em relação as  demais empresas do mesmo segmento. A pesquisa é realizada junto ao público, apontando a preferência no consumo.

PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO

Construindo vantagens competitivas.

2. TREINAMENTOS

2.1. Técnicas de Vendas.

Programa de capacitação para profissionais de vendas, que visa acrescentar novas técnicas, desafio de conquistar resultados e alto desempenho nas relações comerciais.

2.2. Atendimento ao Cliente.

Torna mais adequado o sistema de atendimento, aplicando linguagem corporal, expressão na recepção das necessidades do cliente, organização e agilidade na informação, dando mais credibilidade ao negócio. Criação de programas de atendimento exclusivo a sua empresa.

PROGRAMA DE FORMAÇÃO PARA
PEQUENOS E MÉDIOS EMPREEDEDORES


1. Gestão para novos tempos.

Este treinamento tem como objetivo aprimorar os conhecimentos técnicos dos Gestores, com cinco módulos de seis horas diárias, levando conhecimentos sobre gestão dos negócios e desempenho junto aos seus colaboradores.

Palestras motivacionais.

1. Palestras.

Evento  com o objetivo de fortalecer a motivação, criar expectativas positivas, lançar desafios, provocar reações de melhorias, informar aquilo que é fundamental nas tendências do mundo globalizado.

GESTÃO DE NEGÓCIOS

1-     Gestão de negócios.

Modulo = Gestão de pessoas.
Voltado para o gerenciamento de pessoas, com processos inovadores, ousadia na gestão e analise do comportamento dos colaboradores.
Aplicação do coach, feed back diário, trabalhando a orientação e reconhecimentos, visando construir  equipes altamente competitivas.
Aplicação do conceito de motivação e aplicação de reconhecimentos.

Modulo = Grid & Micromarketing.
A comunicação interna (GRID) tem sido muito importante para o cliente visualizar os produtos da sua empresa. É necessário que o  gestor saiba desenvolver ações que incentivem o consumo, montando promoções com as necessidades dos  seus clientes.

Modulo = Gestão de  Negócio.
Importante  na construção de um conceito inovador na manutenção do seu negocio, mostrando ao gestor como é importante saber estar atento as oportunidades que geram novos resultados. O consultor analisa sua empresa e sugere melhorias, cria novos conceitos para valorizar  o seu desempenho do seu negócio.


1. 2. Avaliação de Competências.

As empresas de alta performance,   avaliam constantemente seus colaboradores, aplicando avaliação semestrais, construindo contrato de metas e resultados, que visam mostrar ao colaborar quanto a empresa espera dele quantitativamente e qualitativamente.
Este processo visa que os colaboradores tenham uma visão total da sua participação no negocio em geral.
Proporcionando a empresa uma visão exata da produtividade individual de cada um dos seus colaboradores.



PLANO DE NEGÓCIOS


O Consultor ajudara a sua empresa a construir seu plano de negócios de acordo com as suas necessidades, analisando os principais fatores econômicos e determinando as melhores praticas e objetivos gerando resultados sustentáveis ao negócio.
Montando estratégias comerciais, elaborando metas, criando estímulos mensuráveis a seus gestores e colaboradores, bem como avaliando o crescimento mês a mês do seu volume de vendas.

 PSICOLOGIA EMPRESARIAL.

 

Consulta onde o empresário relata ao consultor suas necessidades e os principais fatores a desenvolver em sua empresa. Suas preocupação com a saúde financeira, seus anseios para com o desenvolvimento dos gestores e colaboradores. O consultor faz uma avaliação e aponta as prioridades e as ações de melhorias, bem como sugestões de acompanhamento e implantação de um plano de ação tangível e sustentável.

 

MICROMARKETING


1.1        Web Design

É sua empresa aos olhos de milhões de pessoas

A propaganda é a alma do negocio e a internet pode ser o coração que vai impulsionar e dinamizar os seus  resultados 
Ter um website comercial é de extrema importância para estabelecer sua relação com o cliente e permite atingir a todos os públicos de todas as camadas sociais, transformando o seu negócio em uma vitrine de fácil acesso aos clientes.
Com certeza, suas vendas aumentarão e sua marca se tornará sinônimo de maior credibilidade e reconhecimento. 

1.2       GRI e MICROMARKETING.
Essenciais para o seu negocio.

Saber como divulgar seus produtos e serviços dentro da sua empresa, é muito importante, algumas empresas conseguem um acréscimo de até 20% do seu faturamento, através  do GRID de loja.
O Micromarketing pode ser muito eficiente para o seu negócio, com pequenas ações você pode tornar a sua empresa muito mais competitiva.
Uma nova atitude revolucionaria de aumentar suas vendas, estabelecer sua marca e alcançar resultados excepcionais.


Consultas ligue: (13) 9719.6641 ou envie um email para:

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